Unimed Odonto e ACIATI-CDL firmam convênio

Unimed Odonto e associações firmam convênio

Entendimento beneficia associados, empregados e dependentes com plano odontológico

IPATINGA – Um convênio firmado nesta sexta-feira entre as associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga e a Unimed Odonto vai permitir que associados das entidades, seus familiares dependentes e funcionários tenham acesso a um plano odontológico operado pela Unimed Odonto. A mediadora do contrato entre os associados e a Unimed Odonto será a empresa Tk Corretora de Seguros e Kamed. Com a assinatura do termo de convênio na manhã de sexta-feira, as empresas associadas à Aciapi e CDL de Ipatinga, Acicel-CDL e Aciati-CDL terão acesso a um plano odontológico com custo mensal de R$ 13,00 por segurado. Os atendimentos, que excluem apenas os tratamentos estéticos, serão integralmente cobertos pelo plano.
Executiva de Negócios da Unimed Odonto, Juliana Santos, informou que o convênio oferece um plano odontológico que abrange tanto os associados quanto seus dependentes e funcionários com uma ampla rede credenciada para o atendimento. “O valor, de R$ 13,00 por pessoa, é diferenciado e só foi possível em função do convênio firmado com as associações comerciais e câmaras de dirigentes lojistas. Não há carência e a vigência é imediata. Essa parceria disponibiliza o plano mais completo que oferecemos, o Pleno. Com ele, a pessoa terá direito a todos os procedimentos odontológicos, exceto atendimentos estéticos. Isso nenhum plano cobre”, observa.
O sócio proprietário da Kamed, Alaércio Lima Santos, revenda autorizada da Unimed, explicou que há dez anos é uma empresa contratada pela Unimed para processar o entrosamento entre empresas e a Unimed Odonto. “A partir de hoje, vamos procurar as empresas associadas da Aciapi, Acicel e Aciati e ofertar o plano odontológico. Além disso, os telefones 0800 283 6589 Kamed e 3095 1245 TK Corretora de Seguros já estão liberados para contato e esclarecimentos”.

Dirigentes destacam abrangência do Unimed Odonto

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Pena, afirmou, ao assinar o convênio, que a função das entidades é fazer com que nosso associado se sinta confortável e tranquilo para fazer o que faz todos os dias: vender, comprar e negociar. “Parte do nosso trabalho é dar essa segurança também na área da saúde. A questão odontológica é fundamental e uma parceria como essa é muito interessante para nós associados, diretores e entidades. Estamos fazendo nosso papel como entidades de mobilização e incorporação dos serviços prestados na comunidade para os nossos associados. Esperamos consolidar mais uma parceria de um benefício para o associado", detalhou.
A vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Fátima Salles, representou o presidente da Aciapi, Gustavo de Souza, e afirmou que é um dever das entidades representativas buscar serviços que levem tranquilidade para os empreendedores. “Fazendo isso, entendemos que estamos cumprindo com o nosso papel”, enfatizou.
O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Timóteo (Aciati), Antônio Teixeira Neto, destacou os benefícios do convênio com a Unimed. "Atende anseios dos nossos associados e funcionários. É muito importante, na hora da necessidade, saber onde recorrer. É uma conquista, e uma forma de agregar valor aos nossos serviços”, concluiu.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Coronel Fabriciano (Acicel), Júnior Damasceno, destacou a importância da representação regional das entidades. “É um exemplo de união da classe empresarial em busca uma busca conjunta de soluções”, observou.

Fonte: Aciati/CDL

Novidade

Lideranças regionais reivindicam investimentos em segurança pública

detalhes